Em 2017 o fenómeno climático “El Ninõ Costero” resultou em centenas de pontes danificadas e destruídas no Peru. A MBS by BERD visitou o país no sentido de dar a conhecer as vantagens da sua nova tecnologia em pontes modulares em consequência de anos de experiência na concepção e desenvolvimento de estruturas metálicas. Destacam-se, entre outras vantagens, o aumento do limite de vão livre para 120 metros.
No final de 2018 a MBS by BERD participou e ganhou um concurso público lançado pelo Ministério dos Transportes e Comunicações do Peru para fornecimento de 125 pontes modulares com vãos entre os 15 e os 60 metros.
As 125 Pontes Modulares foram fabricadas na Turquia e as 6000 toneladas de aço foram expedidas para o Peru em mais de 300 contentores tendo a primeira entrega ao cliente tido lugar no passado mês de julho, em Paita. O segundo envio já se encontra a caminho para entrega em Lima no mês de Agosto.
Brevemente daremos mais notícias sobre este projeto, entretanto visite a nossa página https://mbs.berd.eu/mbs-online-quotation/ e obtenha uma cotação para as suas MBS by BERD!
Berdnews

Mantenha-se atualizado com as nossas últimas notícias
O seu e-mail está seguro connosco, não enviamos spam

Clique no link da Política de Privacidade para a ler.